Página Inicial > RELATÓRIOS > APTIDÃO FÍSICA
APTIDÃO FÍSICA

Este relatório informa sobre a aptidão física do aluno, situando-o de acordo com critérios de saúde e a obtenção de um Perfil Atlético, gerando mensagens em função dos  resultados obtidos incentivando o aluno a manter ou melhorar o nível atingido.

A partir deste relatório será possível desenvolver de forma mais precisa e individualizada o aconselhamento para a atividade.

A avaliação da aptidão física é constituída por três componentes: a composição corporal, a aptidão aeróbia e a aptidão neuromuscular. Este relatório descreve e ilustra os resultados da aptidão física tendo como referência critérios de saúde e a obtenção de um Perfil Atlético, sugerindo alguns conselhos em função do desempenho obtido.

GEOFITEscola
2020 @ FITescola®, Todos os direitos Reservados