Página Inicial > RELATÓRIOS

CONSULTE AQUI OS RELATÓRIOS DISPONÍVEIS.
Um dos aspetos mais positivos do FITescola® é possibilitar a produção de relatórios sobre a aptidão e atividade física dos alunos. A possibilidade de impressão ou de envio por e-mail para jovens e encarregados de educação, cumpre um dos principais objetivos do FITescola®, ou seja, disponibilizar informação para que crianças e adolescentes possam estar informados e ser educados para a adopção de estilos de vida saudáveis.

Estão disponíveis vários tipos de relatórios descritos em detalhe, em baixo. É possível selecionar os testes a incluir nos relatórios, de acordo com a informação pretendida. Em cada teste é possível saber a zona em que o aluno se encontra (Precisa Melhorar, Zona Saudável e Perfil Atlético), assim como os respetivos valores de referência. Em função do resultado é emitida uma mensagem de parabéns ou aconselhamento. Simultaneamente, é possível efetuar a comparação com os dados da sua avaliação anterior, com a média da escola e com a média nacional. As médias da escola são calculadas através dos dados introduzidos pelos alunos da escola, enquanto a média nacional é calculada através dos valores indicados em publicações científicas.

Por último, está disponível um relatório que permite comparar os dados da turma com as médias nacionais, em termos da percentagem de alunos que atingem a Zona Saudável, assim como outro relatório que permite analisar a evolução de cada aluno, ao longo do seu percurso escolar.