> Monitorização Integrada
Monitorização Integrada

Os dados dos diferentes atributos da aptidão física, da atividade física e do comportamento sedentário existentes no repositório do FITescola® estão disponíveis aqui. A informação é de natureza geográfica e dinâmica, já que compreende todos os dados registados até ao momento da análise. O resultado da definição da seleção dos parâmetros de análise a da localização geográfica é disponibilizado num conjunto variado de infografias.

IMC Perímetro de Cintura Aptidão Aeróbia Flexões de Braços
Abdominais Impulsão Horizontal Impulsão Vertical Senta e Alcança